No passado sábado, 31 de Agosto, realizou-se na cidade de Fiães, no Monte das Pedreiras, o Convívio - Amigos da CDU.

Nesta iniciativa muito participada por amigos, militantes e interessados, intervieram os cabeças de lista à Câmara Municipal, Antero Resende, e à Assembleia de Freguesia de Fiães, Filipe Moreira.

Este evento foi abrilhantado com música ambiente e contou com a animação cultural proporcionada por Pedro Piaf.

Nas intervenções políticas Filipe Moreira agradeceu a todos os envolvidos na construção do convívio, apresentou as linhas gerais do programa da CDU para a freguesia de Fiães e explanou ainda como poderão estas propostas ser realizáveis em quatro anos. No apresentou o slogan da CDU para esta freguesia, “Para uma cidade Melhor” e salientou que o coletivo da CDU de Fiães compromete-se a desenvolver todo o seu trabalho sob o lema da CDU “Trabalho, competência e honestidade”

Na sua intervenção emotiva, Antero Resende referiu o seu desagrado com as políticas que têm sido desenvolvidas no concelho e apresentou algumas das propostas da CDU que constarão no programa da coligação.

No decorrer do convívio foi ainda apresentada a lista da CDU para a Assembleia de Freguesia de Fiães.

- Para ver as fotografias do evento clique aqui.

A Comissão Coordenadora da CDU de Stª Mª da Feira