Na passada sexta-feira realizou-se a apresentação da lista da CDU para a Assembleia de Freguesia de São João de Ver, lista esta encabeçada por Armando Mota. A apresentação deu-se no centro comercial Suil Park, contou com a presença de dezenas de sanjoanenses.

Na sua intervenção, Armando Mota destacou as qualidades dos membros da lista da CDU, identificando-os como “gente de trabalho que vive em e para São João de Ver”. Destacou, ainda, o projeto da CDU para aquela freguesia e a importância de o colocar em prática o mais rápido possível para que os sanjoanenses tenham a qualidade e vida que realmente merecem.

A intervenção política de encerramento coube a Antero Resende que destacou as qualidades de Armando Mota e o seu potencial para desempenhar um bom trabalho à frente da Junta de Freguesia de São João de Ver. O candidato da CDU à Câmara Municipal salientou, também, a importância desta freguesia para o município pela sua área, localização e população. Porém apesar da sua importância é notório o abandono por parte da Câmara feirense em muitos dos lugares desta mesma freguesia.

A Comissão Coordenadora da CDU de Stª Mª da Feira agradece a disponibilidade do espaço à Suil Park e a todos os comerciantes e funcionários do centro comercial pela disponibilidade e compreensão demonstrada.

Comissão Coordenadora da CDU de Stª Mª da Feira