A CDU acaba de entregar no Tribunal Judicial de Stª Mª da Feira o processo da respectiva candidatura às eleições intercalares da Freguesia de Arrifana do próximo dia 25 de Maio.

Com uma equipa renovada, a lista da Coligação Democrática Unitária, como força política responsável que é, apresenta-se a estas eleições convicta do seu importante contributo para resolver finalmente o impasse em que se encontram os órgãos autárquicos da nossa terra, em consequência de querelas e disputas pessoais lamentáveis dos actuais eleitos e a que é preciso, de uma vez por todas, pôr cobro.

Desta feita, a lista da CDU tem como primeiro candidato Antero Resende, de 53 anos, natural de Fornos e professor na Escola E.B. 2,3 da Arrifana e que é membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista “ Os Verdes “ bem como do Conselho Nacional de Educação e ainda destacado activista das causas ambientais, além de dirigente sindical.

No conjunto dos 21 candidatos da CDU, apresentados nestas eleições intercalares, 9 (42 %) são mulheres e 15 cidadãos independentes, registando-se igualmente uma percentagem significativa de jovens.

Liliana Santos, gestora comercial, é a mandatária da Lista CDU.

Stª Mª da Feira, 11 de Abril de 2014

 

CDU / Arrifana