No passado dia 22 de dezembro, a CDU apresentou na Assembleia Municipal um voto de reconhecimento por serviços prestados pelos Bombeiros do Município. O referido voto foi aprovado por unanimidade e transcreve-se abaixo.

Reconhecimento por serviços prestados

No verão passado, os fogos florestais voltaram a assolar o país, desta com dimensões catastróficas, com resultados devastadores.

Nestas circunstâncias, coube aos Bombeiros enfrentar e solucionar o flagelo numa entrega sem limites, tendo em várias situações ultrapassado o que é humanamente possível, não sendo os Bombeiros do Município de Santa Maria da Feira exceção.

Assim, não obstante, do reconhecimento a todos os Bombeiros de diferentes áreas geográficas que combateram os diversos fogos ocorridos por todo o país, a Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, reunida a 22 de dezembro de 2017, exprime uma saudação e o reconhecimento por serviços prestados a todos os Bombeiros do Concelho de Santa Maria da Feira.

Se aprovado deverá ser endereçado:

• às corporações de Bombeiros do município;
  • Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários;
  • Liga dos Bombeiros Portugueses;
  • Órgãos de comunicação social.

O eleito municipal

Filipe T. Moreira