Pelos recentes acontecimentos na Rua da Varziela, tudo leva a crer que uma vez mais a Comissão de Freguesia do PCP de Fiães tinha razão aquando da denúncia de obras ali realizadas sem terem em consideração as condições do terreno.

As fotografias anexadas são da referida rua que voltou a ficar inundada com as chuvas da passada semana. O que, uma vez mais, prova que se efetuaram obras sem o devido planeamento.

Ficaremos a aguardar que se efectuem arranjos na Rua das Barras, também ela afectada com as águas pluviais provenientes da Rua 31 de Janeiro.

As obras e melhoria dos acessos e vias rodoviárias, aqui como em todo o lado, são necessárias. Mas devem ser executadas com o máximo cuidado e devido planeamento para não causarem os constrangimentos e inundações como no caso descrito.

A Comissão de Freguesia de Fiães do PCP, como sempre, não deixará de intervir para que este e muitos outros problemas da nossa cidade sejam efectivamente acautelados e resolvidos, em defesa de melhores condições de vida dos Fianenses.

 

Fiães, 19 de Maio de 2017

Comissão de Freguesia de Fiães do PCP