Mosteiroenses!

O que se está a passar na campanha para as eleições intercalares do próximo dia 18 de Abril é deveras lamentável, mas nada que nos surpreenda.

As forças políticas que têm gerido os destinos da nossa freguesia  PSD e PS , em acções desesperadas de baixa politica, vêm agora para a praça pública com autêntica lavagem de roupa suja e com acusações mútuas que mais não fazem do que evidenciar a coresponsabilidade de ambas no atraso da nossa terra e o impasse a que se chegou! Pois na verdade, se os primeiros (PSD) tinham a maioria no executivo da Junta e na Assembleia de Freguesia, ao longo de vários mandatos, nunca os segundos (PS) levantaram uma palha para denunciar, travar ou tornar públicas as irregularidades que agora se lembraram de publicar.

São, por mais que tentem esconder, também coniventes com todas elas. Estas forças politicas são, em nossa opinião, as duas faces de uma mesma moeda, pelo que não constituem uma alternativa credível de aposta na fractura com um passado imobilista que tão elevados custos e repercussões negativas trouxe a Mosteirô.

A CDU condena e demarca-se totalmente deste tipo de comportamentos. A sua actuação sempre se pautou e pautará por uma postura de respeito para com os seus adversários políticos, por um elevado sentido de responsabilidade e dever cívico em prol e ao serviço das populações, sem oportunismos de ocasião ou aproveitamentos políticos de qualquer espécie.

Só essa postura digna e positiva poderá contribuir para o necessário esclarecimento e mobilização dos eleitores, bem como para a escolha livre e serena dos mesmos! Já se perdeu tempo demais!

Mosteirô precisa urgentemente de um virar de página, de ideias novas e claras que vençam o ostracismo a que tem estado votado.

Por isso dizemos serena e convictamente: SANGUE NOVO PARA MOSTEIRÔ!

VOTA CDU NO PRÓXIMO DIA 18 DE ABRIL!

CDU\ Mosteirô