Iniciativas da CDU

CDU/Fiães contra laudatório propagandístico da CM de SM Feira

CDU Fiães
Nota de Imprensa

A CDU/Fiães lamenta que o comunicado da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira relativo às obras no centro de Fiães não faça qualquer referência aos atrasos da mesma que deveria estar concluída em maio último. Assim como a ausência de qualquer referência ao mau estar causado a moradores e comerciantes pelo referido atraso (que tem levado ao corte de ruas, proibição de circulação e impedimento de estacionar) e pelo normal inconveniente deste tipo de intervenções.

Importa salientar, que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira não apresenta no seu comunicado qualquer explicação para as queixas que têm sido reiteradas por moradores, nomeadamente a ausência de passeios em parte das vias que irão ficar apenas com um sentido de circulação automóvel.

Em conclusão a CDU/Fiães manifesta-se contra o tom laudatório e propagandístico da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira relativamente à intervenção no centro de Fiães sem fundamento para tal.
Salienta-se que esta intervenção foi promessa não cumprida de vários mandatos do PSD (Câmara Municipal de Santa Maria da Feira) e que após iniciada foi já alvo de prorrogações.

Fiães, 19 de julho de 2019