PCP 

De uma forma repetida e ilegal, t?m sido destruidos e vandalizados nos últimos dias cartazes de propaganda política do PCP em vários concelhos do Distrito de Aveiro.

Com efeito, painéis publicitários de um espectáculo da Associação de Estudantes da Universidade de Aveiro foram abusiva e ostensivamente colados em estruturas de propaganda do nosso Partido, nomeadamente em diversos pontos do Concelho de Stª Mª da Feira, o que atenta não só contra o exercício das liberdades democráticas como contra o direito de propriedade.

Uma vez que, infelizmente, tais atropelos se têm vindo a repetir por parte daquela Associação, apesar de já alertada para a gravidade dos mesmos, o PCP vê-se assim obrigado a apresentar a respectiva queixa-crime, como único meio de defender os seus legitimos direitos e sobretudo fazer respeitar mais uma vez o pleno exercicio das liberdades que a Constituição da Republica consagra.

Não permitiremos que uma das principais conquistas do 25 de Abril – o uso e expressão das liberdades e de propaganda política – seja coartado ou prejudicado seja por quem for.



Stª Mª da Feira, 3 de Outubro de 2011

Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP