Hoje de manhã, quinta- feira, Antero Resende, quarto candidato da lista da CDU no círculo eleitoral de Aveiro às Legislativas de Outubro e dirigente do PEV, acompanhado por outros candidatos e activistas daquela Coligação, promoveu uma acção de contacto na Feira dos 20 em Stª Mª da Feira.

Distribuindo diversos folhetos e outros materiais da pré-campanha da CDU e abordando os feirantes e utentes deste Mercado mensal, a acção de propaganda e esclarecimento permitiu constatar os sentimentos de revolta e indignação pelo rumo de declínio e empobrecimento do país a que nos conduziram as políticas de sucessivos Governos tanto do PS como do PSD / CDS.

Nas diversas abordagens e contactos efectuados, os candidatos e activistas da CDU tiveram ainda a oportunidade de expor os princípios fundamentais desta Coligação, que se distinguem de todas as outras forças e Partidos, já que defendem uma completa ruptura com esta política que está a arruinar a esmagadora maioria da população e a construção de uma verdadeira política alternativa, só possível com o reforço da CDU em votos e mandatos, incluindo no Distrito de Aveiro.

Stª Mª da Feira, 20 de Agosto de 2015

Comissão Coordenadora da CDU de Santa Maria da Feira