Prezado(a) fianense,

Como é de seu conhecimento no próximo dia 29 de setembro realizar-se-ão eleições autárquicas. Estas eleições são de extrema importância para o futuro da nossa cidade e do nosso concelho. Por esta razão é importante a participação de todos na definição do futuro, que é também ele, de todos.

Em Fiães, como no concelho, a CDU pretende apresentar um programa verdadeiramente coerente, onde só inserimos o que é efetivamente possível de se realizar num mandato. Recusámos, assim, inserir no nosso programa pontos que à partida sabemos serem inexequíveis.

Na impossibilidade de escutar todos(as) os(as) fianenses para a realização de um programa, que se poderá transformar num projeto real com as eleições de 29 de setembro, optámos por lhe enviar esta carta convidando-o(a) a enviar-nos propostas, ideias e sugestões que gostasse de ver debatidas na campanha eleitoral que se avizinha. Receberemos também com todo o prazer perguntas que nos queiram fazer.

Poderá enviar-nos as suas propostas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por carta para Rua João António de Andrade, nº4 4520-232 Santa Maria da Feira. Comprometemo-nos a não deixar nenhum cidadão fianense sem resposta.

Pela CDU/Fiães

Filipe T. Moreira