Exmo. Senhor

Presidente da Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira

Como é do conhecimento geral, o pavilhão gimnodesportivo localizado na Alameda de Santo André na Freguesia de Gião encontra-se parcialmente construído há vários anos. A CDU – Coligação Democrática Unitária está consciente de que o proprietário desta infraestrutura é a Junta de Freguesia da União de Freguesias em que a freguesia acima citada se encontra atualmente inserida.

Reconhecendo a importância e potencial da infraestrutura referida e da atual situação financeira das Juntas de Freguesia, apelamos a que se encontre uma solução sustentável para a sua conclusão, afim de a população ter acesso a um pavilhão com as devidas condições.

Assim, nos termos legais e regimentais aplicáveis, requeiro a V.Exa, que através do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal,  os seguintes esclarecimentos:

1- Tem a Câmara Municipal algum plano/projeto para a finalização ou apoio à finalização do pavilhão acima mencionado?