Na passada sexta-feira, dia 11 de Setembro, a Coordenadora da CDU de Santa Maria da Feira levou a cabo um périplo pela rede viária feirense, para averiguar no terreno o desenvolvimento da frente de obra, tão propalada na comunicação social local pela Câmara PSD. Podemos então constatar que tudo não passou de uma grande mentira pois, inclusive, até a via que liga o cruzamento da antiga nacional nº1, junto à  “Big Cansil ,“à cidade da Feira, referida como prioritária por ser uma das principais entradas no burgo, segundo a imprensa seria alvo de intervenção imediata, ainda antes do início da viagem medieval, não só não se concretizou, como se apresenta num estado lamentável. 

Outros casos, infelizmente muitos, espalham-se um pouco por todo o Município. Uns motivados por obras de saneamento, como no caso por exemplo na recta de Manhouce em Arrifana, esventrada pela quarta vez consecutiva para o efeito. Mas outros resultantes claramente da incúria e do abandono a que o Executivo laranja os vota. Tudo isto, não obstante todos os que por cá residem serem contribuintes de impostos municipais direccionados para esse fim. 

Em repúdio e denúncia por mais este embuste, a CDU / Feira afixou duas faixas na via acima citada com os dizeres: “ ESTAS SÂO AS ESTRADAS DA VERGONHA “

 

Stª Mª da Feira, 18 de Setembro de 2015

 

 


Comissão Coordenadora da CDU / Feira