O PCP expressa as suas mais sentidas condolências à família e amigos de Manuel Azevedo, falecido no passado dia 26 de Novembro aos 53 anos.

Manuel Azevedo, fotojornalista destacado, tem o seu trabalho publicado nos média regionais e nacionais. A sua arte de captar luz e de dar imagem ao quotidiano fazendo-o permanecer na memória colectiva não é o seu único legado. A sua  dedicação ao movimento associativo foi intensa no Município feirense, marcando a vida de centenas de associações culturais, desportivas e recreativas. Dotado de uma generosidade e humanidade excepcionais, Manuel Azevedo foi e será uma figura marcante no Município, por todos reconhecido como uma referência humana e profissional e como tal deverá ser justamente homenageado.

A sua dedicação e vivência comunitária levam a que o PCP, no quadro da sua intervenção na Assembleia Municipal com a CDU, vá apresentar na próxima Assembleia Municipal um voto de pesar que espera possa ser subscrito por todos os partidos. 

As suas convicções firmes traçaram-lhe o rumo da militância no PCP, desde muito jovem, onde permanecerá o seu exemplo como militante e amigo que muito contribuiu com a sua luta e dedicação para a transformação da sociedade, por um mundo justo, livre e igual.

Stª Mª da Feira, 29 de Novembro de 2016

Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP.