Nota de imprensa

Ainda no passado dia 28 de fevereiro esta Comissão de Freguesia de Fiães do PCP emitiu uma Nota de Imprensa relativa à não conclusão das obras na Rua 31 de Janeiro desta freguesia e ao defeituoso entubamento das águas pluviais, que originou um Requerimento na Assembleia Municipal por parte do eleito da CDU – Filipe Moreira. Alertando, na altura, que a obra foi efetuada sem ter em consideração as características do local, facto que iria provocar inundações nos terrenos e ruas de cota inferior.

Como é possível aferir pelas fotografias, bastou apenas um mês para se ter concretizado o que o PCP alertou – inundações nos terrenos de cotas inferiores.

Este é o resultado da falta de planeamento, do não ouvir as populações locais que sempre alertaram para o problema e do fazer obras apenas para encher páginas na comunicação social, sem considerar a qualidade das mesmas, dando espaço para que a ineptidão seja impossível de esconder.

Iremos exigir a resolução desta situação o mais rapidamente possível junto dos únicos responsáveis - Junta de Freguesia de Fiães e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Fiães, 30 de março de 2017

Comissão de Freguesia de Fiães do PCP