Já se encontra online a página do PCP Feira, em www.smfeira.pcp.pt. Continuando a sua política de proximidade com as populações, o PCP e a CDU colocam agora este espaço ao serviço da defesa das necessidades dos feirenses, assumindo-o como uma plataforma de divulgação do trabalho autárquico realizado, como um órgão de difusão da actualidade política concelhia, e ainda como um espaço de denúncia, protesto e alerta ao dispor dos cidadãos, que, agora como ontem, poderão sempre contar com o PCP para a defesa dos seus direitos e necessidades.

Uma concepção visual agradável suporta diversos menus, onde o leitor poderá facilmente aceder a documentação diversa: o trabalho autárquico (organizado em duas categorias – Concelho e Assembleia Municipal), as iniciativas da CDU e do PCP na Feira e no Distrito de Aveiro, informação relativa aos eleitos CDU em Santa Maria da Feira e à composição da Comissão Concelhia do PCP, versões digitalizadas dos boletins CDU no Concelho, requerimentos à Assembleia da República, resoluções políticas, cartazes propagandísticos, artigos de opinião, entre outras secções de utilidade geral.

Cada vez mais próximo dos feirenses, o PCP mostra-se, uma vez mais, um Partido de Vanguarda, ao serviço das populações, estando onde as pessoas estão.