Rui Costa Candidato à Assembleia de Freguesia de MosteirôA Coligação Democrática Unitária acaba de entregar no Tribunal de Stª Mª da Feira a lista completa de candidatos com que se apresenta às próximas eleições intercalares de Mosteirô.

Depois de um interregno de muitos anos, a CDU volta a candidatar-se, numa das mais pequenas e mais carenciadas freguesias de Stª Mª da Feira, com o propósito de contribuir para a resolução dos muitos e graves problemas com que ela se continua a debater. Somos uma equipa jovem e motivada, empenhada em dar um outro rumo à nossa terra e dotá-la dos meios e equipamentos de que tanto necessita.

Todos conhecem a situação que é demasiado grave. Mosteirô está praticamente parada no tempo. Há muitos anos já. O que se tende a agravar com as rivalidades e jogos de bastidores dos membros eleitos nas últimas autárquicas, que têm de acabar de uma vez por todas.

É também por isso que a CDU se candidata. Além de responsabilizar as forças representadas na Assembleia de Freguesia pelo impasse a que se chegou, é altura de exigir de todos uma outra postura de rigor e respeito pela vontade popular.

A lista da CDU de Mosteirô é encabeçada por Rui Filipe Magalhães da Costa, de 27 anos, operário fabril e dirigente associativo (na fotografia), tendo nos lugares imediatos: Manuel Joaquim Silva, Marta Alexandra Resende Sá, Pedro Canhola e Ricardo Silva.

Oportunamente serão apresentados os restantes candidatos, bem como o programa eleitoral da Coligação para a freguesia.

Mosteiro, 5 de Março de 2010

CDU / Mosteirô