
A Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP vem, por este meio, repudiar e condenar as pinturas realizadas recentemente numa propriedade privada na Estrada Nacional 109 / 4, na Freguesia de Riomeão, e em que abusiva e provocatoriamente se procura associar as mesmas ao nosso Partido, com a inscrição da respectiva sigla, mas a que somos alheios.
Lamentando profundamente o sucedido, a estrutura de direcção dos comunistas feirenses teve já a oportunidade de se demarcar destes actos pessoalmente junto dos proprietários lesados.
Não sendo facto inédito no concelho, a vandalização da propaganda do PCP, ou as pinturas provocatórias e anónimas mas como se suas fossem, assume desta feita uma dupla gravidade já que, tudo indica, pretende ostensivamente responsabilizar-nos por actos que não cometemos e assim e uma vez mais contribuir para a campanha em curso contra o exercício da liberdade de expressão, conquistado com a Revolução do 25 de Abril.
Em defesa das liberdades, o PCP não permitirá, contudo, que o seu nome ou a sua sigla sejam comprometidos ou manchados com acções indignas que no fundo as procuram pôr em causa!
Stª Mª da Feira, 30 de Abril de 2012
Comissão Concelhia de Stª Mº da Feira do PCP